14.5 C
Amambai
quinta-feira, 21 de maio de 2026

Governador lança casas e PSF em Sete Quedas

2008-06-26 13:33:00

Vilson Nascimento

O Governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), acompanhado pelo prefeito Sérgio Mendes (PDT), pelo presidente da Câmara, Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB) e pelo presidente do PMDB no município, José Gomes Goulart, o “Casé”, realizou o lançamento de 26 unidades residenciais rurais e da construção da sede para o PSF (Programa Saúde da Família) do Conjunto Habitacional Iporã nessa terça-feira (24) em Sete Quedas.

Durante o ato de assinatura das ordens de serviço, que aconteceu pela manhã no Centro de Convivência da Melhor Idade, com a presença dos vereadores, representantes de classes e da sociedade setequedense, o Governador também garantiu a destinação de recursos para incentivar a expansão de facção de jeans no município, setor que hoje já gera 60 empregos diretos e tem projeção de chegar a 200 em médio e longo prazo.

“Serão R$ 250 mil reais destinados pelo Governo do Estado para investimentos no setor de facção aqui em Sete Quedas”, informou o secretário de desenvolvimento econômico do município, Adilton Massao Hara, ao relatar que a meta da administração municipal em Sete Quedas é fazer o setor chegar a um patamar de produção de 40 mil peças ao mês, fator que garantiria a implantação, no município, de uma lavanderia de jeans, gerando em média entre 50 a 100 empregos diretos.

Prefeito destaca visita do Governador- Ao comentar a visita de André Puccinelli ao município, o prefeito de Sete Quedas, Sérgio Mendes, destacou o trabalho que o Governador vem realizando em todo o Estado, levando as ações de governo diretamente aos municípios.

“Agradecemos ao Governador por olhar e atender as reivindicações da população de Sete Quedas”, disse o prefeito ao relatar que a classe política local está unida e trabalhando para atrair do desenvolvimento e proporcionar melhor qualidade de vida para a população do município.

O presidente Câmara de Sete Quedas, vereador Dr. Amadeu Hugo Alessi, também destacou a visita do Governador ao município.

“Para nós a presença de André Puccinelli em Sete Quedas demonstra o interesse do Governo do Estado em propagar o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e nós, representantes do Poder Público Municipal, estamos trabalhando para atrair mais e mais beneficio para nossa população”, disse o vereador ao ressaltar que através do trabalho desenvolvido pela classe polícia local,que segundo ele, trabalha unidade, diversos benefícios já foram conquistas e outros estão por vir para o município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 21 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete