2008-06-03 13:16:00
Sérgio da Luz
Amambai receberá, no mês de junho, a palestra motivacional com o tema: Relacionamento Interpessoal, Auto-estima e Liderança. A palestra será ministrada pelo consultor Aly Baddauhy Jr., no Alphaville Club, dia
Esta é a segunda palestra realizada pela professora. Ano passado, realizou a palestra motivacional “Gestão e Vendas”, ministrada pelo consultor Gilclér Regina, recebendo mais de 1,1 mil pessoas no clube. “Esperamos o mesmo sucesso da primeira palestra”, anseia Derli.
Conforme a organizadora, o objetivo da palestra é “trabalhar com as pessoas, tornando-as líderes de si mesmas, podendo assim liderar os demais ambientes”.
O evento é voltado para empresários, profissionais autônomos, jovens trabalhadores, estudantes, acadêmicos e gestores políticos. A expectativa para este ano é a participação de aproximadamente 1,1 mil pessoas. Vários municípios da região já confirmaram a presença, como Cel. Sapucaia e Paranhos.
Entre os conteúdos da palestra estão: Comunicação – nosso maior desafio; onde está o problema? – Saia da multidão; Propósito; As três razões para o Fracasso; Inteligência Social; A Natureza Humana; Balanço Emocional; e Liderança – O fator resultado.
Baddauhy é consultor desde 1993, atua com desenvolvimento de pessoas nas áreas de comportamento humano, vendas, liderança e administração financeira pessoal.
As inscrições para a palestra podem ser feitas com a professora Derly, pelo fone: (67) 9952-6419. Inscrições limitadas.









