2008-05-23 03:06:00
O funcionário de uma empresa em Caarapó foi espancado por uma gangue que invadiu o local na madrugada de ontem, quinta-feira. Adilso Alves da Silva, de 42 anos, que reside no Jardim Aprazível, foi agredido a socos, pontapés e a pauladas.
Ele foi encontrado caído, por volta ds 3h30, às margens da rodovia BR 163, na saída de Caarapó para Dourados. Adilso ficou gravemente ferido no rosto. Ele sofreu cortes na boca, face e inclusive teve a arcada dentária quebrada.
A vítima foi encaminhada ao Hospital São Mateus e depois removida para Dourados. Na Central de Matrículas, a família foi informada de que não havia vaga nos hospitais.
Ele acabou sendo removido para a Santa Casa de Campo Grande. Durante breve depoimento à polícia, a vítima disse que estava trabalhando quando a empresa foi invadida pelo grupo que começou a espancá-lo. A polícia abriu inquérito para investigar o caso.









