14.4 C
Amambai
segunda-feira, 18 de maio de 2026

Sapucaia:Julgamento de Segóvia é adiado mais uma vez

2008-05-15 10:43:00

Vilson Nascimento

O julgamento do Cleiton Andrade Segóvia de 29 anos, que estava previsto para acontecer nesta sexta-feira (16) na Comarca de Amambai, foi adiado novamente e ainda não tem uma nova data agendada.

Ele é acusado de participação do assassinato do radialista Samuel Roman, executado com vários tiros no ano de 2004 em Coronel Sapucaia, cidade que faz divisa com Capitan Bado no Paraguai e pertence à Comarca de Amambai.

Segundo o advogado de defesa, Dr. Aires Noronha, o novo adiamento se deu por conta da não apresentação em tempo hábil do resultado da perícia de uma fita K 7, pedida pela defesa, onde constaria o depoimento do réu, segundo o advogado, prestado de forma informal á polícia, ao ser preso dias após o crime em 2004.  

Outro acusado de envolvimento no assassinato do radialista, na época com 44 anos, o ex-prefeito de Coronel Sapucaia, Eurico Mariano, já foi julgado e condenado a 17,9 anos de prisão, mas aguarda o recurso em liberdade.

Cleiton Andrade Segóvia, que chegou a ficar preso aguardando julgamento de agosto de 2004 a junho de 2006, quando fugiu do regime semi-aberto em Amambai, vindo a ser recapturado somente no início desse ano (2008) em Coronel Sapucaia, permanece preso no Estabelecimento Penal de Amambai (EPAm), à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete