16.8 C
Amambai
domingo, 17 de maio de 2026

Amambai:Prefeitura constrói calçamento no HR

2008-05-05 20:10:00

Através da secretaria municipal de Meio Ambiente, a prefeitura de Amambai, esta construindo calçamento em frente ao Hospital Regional de Amambai. A obra esta sendo executada com recursos próprios do município de Amambai. A mão de obra esta sendo executada através de parceria entre a prefeitura e a Agepen (Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

No local, estão sendo implantados cerca de 1.100 metros quadrados de calçada, estacionamento, quatro postes com 16 luminárias, serviços de plantio de grama, poda e supressão de árvores.  

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, José Luis Karasek, a obra tem como objetivos melhorar as condições de trafegabilidade para as pessoas que freqüentam o local e acabar com a poeira nos dias secos e o barro nos dias chuvosos. “Estamos atendendo uma antiga reivindicação da comunidade e também dos servidores do hospital”, disse o secretário Karasek.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete