2008-04-18 10:41:00
Simei Mariano / Folha Cristã
No ano em que se comemoram os 10 anos da formação do Conselho de Pastores Evangélicos de Amambai, a diretoria trabalha incansavelmente no sentido de realizar uma festa que promete marcar a “10ª Marcha para Jesus”. Essa grande festa visa também celebrar e agradecer a Deus pelos 60 anos de bênçãos vivenciados pelos moradores do município, que teve sua emancipação política no dia 28 de setembro de 1948.
A “10ª Marcha para Jesus” acontecerá no dia 14 de junho e contará com a presença do cantor Cris Durán, destaque no meio artístico da música gospel. Como nos anos anteriores, a programação estará iniciando no sábado, pela manhã, com uma carreata que anunciará a grande mobilização que será realizada no período da noite.
Para definirem esses detalhes, os integrantes do COPEA estiveram reunidos no dia 10 abril nas dependências da Missão Evangélica Caiuá, onde participaram de uma reunião com o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, buscando angariar recursos culturais advindos do Poder Público.
Na reunião, o prefeito Sérgio confirmou o apoio e enfatizou que, como nos anos anteriores, o Executivo continua sendo parceiro das boas programações. “A Marcha para Jesus é uma programação que mobiliza milhares de pessoas todos os anos e com certeza pode abrilhantar ainda mais as nossas festividades de comemoração do aniversário de Amambai”, comenta.
O presidente do Conselho, pastor Rogério Severino, afirmou: “Estamos realizando uma grande mobilização no município de Amambai e em toda a região sul do estado, buscando fazer um evento que venha impactar nossa cidade; as igrejas estão unidas neste propósito e nos próximos dias estarão espalhando faixas por todos os lugares do município.”









