17 C
Amambai
sexta-feira, 15 de maio de 2026

Sérgio Mendes e governador para lançam Vale Renda

2008-04-02 04:38:00

O governador André Puccinelli (PMDB) foi recebido em Sete Quedas pelo prefeito Sergio Mendes (PDT) e lideranças políticas para o lançamento do programa Vale Renda. Ao todo 86 famílias foram beneficiadas. A entrega aconteceu no Clube da Melhor Idade com a presença de mais de 300 pessoas.    
 
Além do programa Vale Renda, o prefeito Sergio Mendes também reivindicou ao governador apoio para a ampliação da facção de roupas que gera atualmente 50 empregos diretos. O projeto do prefeito é implantar uma lanvanderia junto a facção que vai gerar mais empregos e agregar valores a produção.
 
Autoridades do município, entre elas o prefeito Sergio Mendes, presidente da Câmara Amadeu Hugo Alessi, e vereadores, cobraram do prefeito melhorias na segurança do município.
 
O deputado estadual Onevan de Matos (PDT) acompanhou a entrega dos cartões em Sete Quedas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete