24.8 C
Amambai
quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Primeira edição do Motocity foi sucesso total em Amambai

2008-03-22 18:59:00

Vilson Nascimento

O primeiro Motocity, realizado na tarde desse sábado (22) em Amambai, reuniu cerca de 150 motociclistas de várias marcas e modelos e foi classificado com sucesso total pelos organizadores.

Veja fotos do 1º Motocity no quadro "Holofote" ao lado

Motociclistas de Amambai e cidades da região, inclusive uma equipe do “Renegados Motoclube” de Ponta Porã estiveram presentes no evento, que foi promovido pelo jornal e pelo site Correio da Fronteira de Amambai, com apoio da Prefeitura local.

A concentração foi em frente à Prefeitura Municipal, na Praça Coronel Valêncio de Brum de onde os motociclistas partiram para um passeio que cortou a cidade de ponta a ponta, culminando com a chegada no local da partida, onde um show com a dupla prata da casa, Paulo Henrique e Fabiano e com a banda de rock Billy Joe animou a galera.

Motociclistas de todas as idades e ambos os sexos participaram do passeio que parou o centro da cidade e teve escolta de uma equipe de batedores da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai.

Várias autoridades, entre elas o prefeito de Amambai Sérgio Barbosa (PMDB), o presidente da Câmara Municipal local, vereador Anderson Mansano (PR) e o vereador Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético” (PDT), também participaram efetivamente do passeio com suas motocicletas.

O diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Dirceu Lanzarini que estava em Amambai, também compareceu no local da concentração e conversou com os organizadores e os motociclistas que participaram do Motocity.

“Esse foi o primeiro evento dessa natureza que realizamos aqui em Amambai e superou nossas expectativas. Tivemos a participação de uma grande quantidade de motociclistas o que demonstra o interesse da população em participar”, disse o idealizador do Motocity Amambai e diretor do jornal e site Correio da Fronteira, Jorge Pacheco.

Pacheco ressaltou, também, que o grande sucesso alcançado pelo Motocity em sua primeira edição, credencia o evento se tornar tradicional todos os anos na cidade, inclusive vindo com maior vigor e um maior número de participantes no ano que vem, 2009.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 27 de agosto de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete