2008-03-05 15:03:00
O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa (PMDB) esta em Brasília, nesta quarta e quinta-feira, dias 05 e 06. Na capital federal o prefeito esta fazendo contato com os parlamentares do Estado e também encaminhando projetos em vários ministérios do Governo Federal.
O prefeito lembra que o município tem sido contemplado com várias obras federais garantidas através de emendas parlamentares dos oito deputados federais e dos senadores do Estado. De acordo com o prefeito os recursos foram garantidos devido à gestão política do executivo municipal junto aos parlamentares em Brasília.
“Neste ano estamos fazendo aquilo que fizemos em 2005, 2006 e 2007, ou seja, buscar junto aos nossos representantes recursos para investimento em obras para melhorar as condições de vida da população do município”, afirmou o prefeito.
Projetos nas áreas da educação, saneamento básico, pavimentação asfáltica, controle de erosão, construção de posto de saúde e preservação ambiental são alguns dos projetos que estão sendo encaminhados pelo prefeito em Brasília.








