2008-02-27 21:52:00
Vilson Nascimento
A colisão entre uma caminhonete particular e um veículo pertencente à Prefeitura de Amambai causou danos materiais nos dois veículos e culminou com a remoção de quatro mulheres para o hospital no final da tarde dessa quarta-feira (27) em Amambai
A caminhonete, uma D-20 de cor vermelha, placas de Amambai-MS, que estava sendo conduzida por uma conselheira tutelar do município, se deslocava pela Rua Benjamin Constant quando veio a se chocar contra um veículo Gol de cor branca, placas de Amambai-MS, pertencente à Prefeitura de Amambai, que se deslocava pela Rui Barbosa e acabou invadindo a via preferencial.
Segundo as informações no Gol, que estava sendo conduzido pelo secretário de assistência social do município, Anílson Rodrigues de Souza, o “Prego” como é mais conhecido, estavam outras duas conselheiras tutelares em Amambai e uma psicóloga que presta serviços para a assistência social do município.
Com o impacto os dois veículos sofreram avarias e as três mulheres que estavam no Gol, por precaução, foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional local, mas passavam vem segundo a guarnição que prestou socorro às vítimas.
A condutora da caminhonete, Maria Helena Rolin, a “Bia” que não teria sofrido ferimentos aparentes, ao ver as colegas, também passou mau e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, para o hospital. Uma equipe da Polícia Militar de Amambai esteve no local realizando os levantamentos de praxe.
O acidente aconteceu na mesma esquina onde a colisão entre duas caminhonetes no primeiro dia do ano de 2007 ceifou a vida de dois adolescentes, tragédia que marcou e chocou a população no início daquele ano em Amambai.










