4.9 C
Amambai
segunda-feira, 11 de maio de 2026

Coronel Sapucaia: Carnaval de Rua foi um sucesso

2008-02-08 14:13:00

Zé Roberto
A cidade de Coronel Sapucaia viveu dois dias de pura alegria com a realização da maior festa popular brasileira, o Carnaval de Rua 2008. O evento aconteceu nos dias 03 e 04 (domingo e segunda), na Rua Rachid Saldanha Derzi, em frente à Prefeitura Municipal, tudo isso graças aos esforços do presidente da Câmara, vereador Carlos Magno Fernandes, o Carlão, e com o apoio da Prefeitura Municipal.


Para animação da festa, o evento contou com todo o profissionalismo do Branco Publicidade, e o grande número de foliões que estiveram nos dois dias abrilhantando ainda mais a festa.


Durante o evento foram distribuídos entre os foliões várias premiações; dentre elas, para os blocos, foliões e fantasias mais animados, além de vários brindes para os demais participantes.


Para o organizador da festa, o vereador Carlão, por ser o primeiro carnaval que realizou, considera que foi um verdadeiro sucesso. "Tivemos nos dois dias de festa uma grande participação do público fronteiriço e visitantes, o que significa que todos aprovaram a idéia, e neste momento agradeço a todos que se propuseram a colaborar para ao sucesso alcançado; isso inclui desde a Prefeitura Municipal, polícias Civil, Militar e DOF, e todos pela participação maciça", disse Carlão, que ao finalizar afirmou que já está pesando no próximo ano, afinal o Carnaval é um evento que não se pode deixar passar em branco. "Carnaval é só uma vez por ano, e esse já nos serviu de grande experiência, queremos no próximo ano, se assim Deus nos permitir, fazer um maior ainda para que todos os foliões fronteiriços e visitantes possam se divertir da melhor forma possível", finalizou Carlão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 11 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete