2008-02-04 21:08:00
O pai da menina de 4 anos morta em uma chacina ocorrida por volta das 11h (de MS) desta segunda-feira (4) em São José dos Campos, a 91 km de São Paulo, foi detido para averiguações. Ele foi preso por volta das 14h30 e levado para o 3º Distrito Policial (DP) da cidade.
Quatro pessoas morreram na chacina. Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da criança assassinada – que não estava na casa na hora do crime – disse que a família sofria ameaças do seu ex-namorado por ele não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 3º DP, uma testemunha teria escutado tiros em uma casa no bairro Chácaras Reunidas e chamado a polícia. Essa testemunha também teria visto duas pessoas fugindo do local em uma moto.









