30.4 C
Amambai
quinta-feira, 7 de maio de 2026

Iguatemi:Sete fugiram da cadeia na noite de ontem

2007-12-27 06:49:00

Sete detentos conseguiram escapar, por um buraco, da cadeia pública de Iguatemi, a 474 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira. Estão foragidos Sebastiao Matias Rosa Junior, de 32 anos, Sandro Roberto Duarte Benites, de 27 anos, Miguel Ferreira dos Santos, de 43 anos, Edgar Marcelo Schippapietra, de 40 anos, Gerson dos Santos Miyake, 31 anos, Lorival Soares, 34 anos e Jose Augusto dos Reis, de 49 anos.

Por volta de 21 horas de ontem, um plantonista encontrou nos fundos da cadeia uma corda "tereza", feita com linhas de rede e chamou um soldado da PM, responsável pela guarda externa. O soldado acionou a companhia da Polícia Militar e o delegado responsável pelo expediente

Foi encontrado um buraco na grade do solário e durante a contagem foi verificado que não estavam na cadeia cinco presos de uma cela e dois de outra. Não foram encontradas barras serradas, nem buracos nas paredes e piso ou cadeados danificados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 07 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete