2007-12-07 07:35:00
Vilson Nascimento
Ao avaliar as 78 ações, entre obras e investimentos anunciadas pela Prefeitura na sexta-feira passada (30) no Alphaville Clube, boa parte delas com o emprego de recursos próprios do município, o líder do prefeito Sérgio Barbosa (PMDB) na Câmara de Amambai, vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” (PPS), fez questão de destacar a seriedade e responsabilidade que a atual administração municipal conduz o dinheiro público em Amambai.
Segundo o vereador só a aplicação dos recursos da forma correta, com licitações e aquisições de materiais e serviços dentro do valor real de mercado e a economia com os gastos públicos, uma das marcas da atual administração, faz garantir sobras de recursos para implantação de obras e realização de ações com recursos próprios.
“O prefeito Sérgio Barbosa sabe disso e tem pleno conhecimento de como se deve aplicar os recursos públicos, que é do povo e não do prefeito ou do vereador. A administração do prefeito Sérgio busca economizar cada centavos que entre nos cofres públicos para devolvê-lo à população em forma de obras e ações que venham melhorar a vida das pessoas”, disse o vereador ao destacar que o bom relacionamento com o Governo do Estado, deputados estaduais e federais e também com os senadores de Mato Grosso do Sul em Brasília é um caminho aberto para a canalização de recursos para Amambai.
“Já recebemos aqui em Amambai várias obras, asfalto, investimentos no setor de saúde e várias conquistas na área de educação graças ao bom relacionamento do prefeito Sérgio Barbosa e toda a administração municipal com nossos representantes políticos em escala estadual e federal”, disse Carlinhos ao destacar as ações de deputados como o deputado estadual Onevan de Matos (PDT) e do deputado federal Geraldo Resende (PMDB), parlamentares que mais trazem recursos e ações em estaca estadual e federal para o município.
Atendimento Igualitário a Vereadores- Carlinhos também fez questão de ressaltar o tratamento, segundo ele, de forma igualitária que a administração municipal tem oferecido a todos os vereadores que compõe atual legislatura em Amambai.
“Uma prova desse tratamento, sem distinção de sigla partidária ou posição política, ficou mais claro que nunca durante o lançamento do 5º Pacote de Obras da Administração realizado na semana passada onde todos os vereadores, independente de ser situação ou oposição, tiveram indicações atendidas”, finalizou o vereador.













