29.2 C
Amambai
quarta-feira, 6 de maio de 2026

Mansano é atendido no pacote de obras da Prefeitura

2007-12-05 10:49:00


Assessoria


O vereador do PR, Anderson Mansano, (PR), Vice Presidente da Câmara Municipal de Amambai, mais uma vez foi atendido pelo Prefeito Sérgio Barbosa, que na última sexta feira, dia 30, lançou o 5º Pacote de Obras da Administração Municipal.

Em 2005 o vereador solicitou através de indicação subscrita pelos vereadores Coconho, Gilmar Vicentin, Josué de Barros e pela vereadora Jaqueline Raymundo, que fossem viabilizados recursos junto aos órgãos estaduais e federais para a construção de uma creche na Vila Cristina, e no ano passado, que fosse construída uma creche para uso integrado nas Vilas Alcindo Franco Machado e Caiuás.

Sensível as indicações do vereador, o Prefeito Municipal, oficializou neste pacote de obras a construção das creches naqueles locais, o que deixou o vereador Anderson Mansano, mais uma vez “satisfeito” por ter sido o porta voz daquelas comunidades.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 06 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete