19.9 C
Amambai
quarta-feira, 6 de maio de 2026

Amambai:PM apreende maconha em caixas de sulfite

2007-12-03 12:05:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar realizou a apreensão, na manhã dessa segunda-feira (3) no Terminal Rodoviário de Amambai, de 48 quilos de maconha prensada.

A droga estava escondida em caixas e resmas de papel sulfite. Segundo levantamentos realizados pela polícia a droga havia sido deixada no setor de bagagem do Terminal Rodoviário por dois indivíduos de origem paraguaia há pelo menos oito meses, porém, por se tratar de caixas e resmas de papel, não teria levantado suspeitas.

O entorpecente, que foi apreendo em encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis, foi encontrado quando os PMs realizavam uma vistoria de rotina nas bagagens deixadas por longo período no setor de bagagens.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 06 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete