19.3 C
Amambai
quarta-feira, 6 de maio de 2026

Homem tem olhos arrancados e é executado a tiros

2007-12-01 17:16:00

Vilson Nascimento

Um homem até o momento não identificado oficialmente teve os olhos arrancados e foi executado a tiros, supostamente na noite dessa sexta-feira (30) para hoje, sábado 1 de dezembro, em Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai.

O corpo foi encontrado por volta das 12h de hoje na região conhecida como “Três Cruzes”, as margens da rodovia MS 165, trecho que liga a cidade de Coronel Sapucaia a Paranhos pela linha internacional, a cerca de 30 quilômetros da cidade em Coronel Sapucaia.

De acordo com a Polícia Militar de Coronel Sapucaia que esteve no local onde o cadáver foi encontrado, a vítima apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo calibre não identificado na mão e no braço direito, dois tiros no peito e pelo menos  mais dois tiros na cabeça.

Informações repassadas a pouco indicariam que a vítima, um rapaz com idade aproximada entre 25 a 35 anos, seria de nacionalidade paraguaia e seria conhecido pelo apelido do “Nunes”, mas o corpo, que permanece no necrotério da empresa Pax Primavera em Coronel Sapucaia ainda não foi identificado oficialmente. A Polícia Civil de Coronel Sapucaia trabalha no caso.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 06 de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete