30 C
Amambai
segunda-feira, 4 de maio de 2026

Fim de semana será de chuva forte em todo MS

2007-11-10 18:10:00

A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) enviou alerta de temporais isolados com chuva forte à defesa civil de Mato Grosso do Sul. Até domingo a chuva atingirá todo o Estado e não está descartada a ocorrência de granizo localizado.

Alerta-se que, em alguns momentos, a chuva poderá ser de forte intensidade, acompanhada de descargas elétricas e de rajadas de vento entre 50 e 80 km/hora.

É recomendado evitar áreas de alagamentos e cuidados com o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Além disso, evitar o tráfego em ruas sujeitas a alagamentos localizados e também lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

Os alertas preventivos são baseados em informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e do Cptec.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 1º de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete