26.2 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

P. Porã: Diretor da Gazeta dá palestra para universitários

2007-10-29 23:22:00

Clesio Ribeiro / da redação


O diretor do Jornal A Gazeta, Clesio Damasceno Ribeiro, fez uma explanação sobre o Jornal A Gazeta e outras empresas interligadas para universitários do curso de Administração da Uems – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, de Ponta Porã, na noite desta segunda-feira (29). O repórter Jonh Herbert da Gazeta acompanhou e fez o registro fotográfico.
 
A palestra atendeu o convite feito pelo professor da disciplina de Empreendedorismo do curso de Administração, Moisés Centenaro, que avaliou no Jornal A Gazeta um exemplo de empresa que teve êxito na sua atividade. Cerca de 30 universitários acompanharam a explanação que durou uma hora e meia, com perguntas e comentários sobre o tema.
 
A história do Jornal A Gazeta foi relatada desde a sua criação, os pontos importantes para o crescimento da empresa que foram aplicados durante sua existência e as oportunidades geradas, com a criação de novos empreendimentos e a geração de empregos.
 
O Jornal A Gazeta circula duas vezes por semana, terça e sexta-feira, com uma tiragem de 2 mil exemplares e circula em 11 cidades, além de Campo Grande. Além do Jornal impresso, hoje a empresa conta com site de notícias – agazetanews – uma agência de publicidade – Esfera Comunicações – e a Gráfica A Gazeta que presta serviço de impressos diversos. Além disso, foi lançado recentemente o mais novo empreendimento que é o jornal impresso A Gazeta de Altônia, que circula em Altônia (PR) quinzenalmente, com plano de expansão a semanário e que irá abranger as cidades circunvizinhas.

No final da palestra os universitários manifestaram a satisfação pelo tema abordado e agradeceram ao diretor Clesio Ribeiro. “Foi uma honra poder falar com vocês sobre o Jornal A Gazeta e espero que vocês tenham sucesso nos seus empreendimentos e nas suas atividades futuras após o término desse curso”, comentou Clesio Ribeiro, agradecendo ao professor Moisés e aos alunos do quarto ano de Administração.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete