21 C
Amambai
sábado, 2 de maio de 2026

“PDT tem muito a colaborar com Amambai”, diz Onevan

2007-10-16 19:49:00

O deputado estadual Onevan de Matos (PDT) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça, os vereadores Roberto Protético e Gilmar Vicentin que formam a bancada do PDT na Câmara de Amambai. Vicentin acabou de ser eleito presidente municipal do partido, em convenção na semana passada.

Os vereadores estiveram em Campo Grande tratando da convenção estadual do partido, que acontece no próximo sábado na Assembléia Legislativa: “O PDT é um dos partidos mais estruturados de Amambai e está se preparando da melhor forma possível para a disputa das eleições do ano que vem”, destacou Gilmar Vicentin.

Roberto Protético, que desenvolve bom trabalho social em Amambai, falou a Onevan que o PDT possui bons nomes para disputar as vagas na Câmara dos Vereadores e, também, a Prefeitura de Amambai: “A população conhece as ações do PDT, por isso estamos confiantes no trabalho desenvolvido no município”, apontou.

Apoio – Onevan reiterou aos parlamentares o seu apoio às ações do PDT de Amambai, enfatizando que apoiará a decisão que o partido tomar no município: “Construímos um partido forte na cidade e eu garanto que estarei ao lado dos companheiros, mesmo porque o PDT tem muito a colaborar com Amambai”, frisou o deputado estadual.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 1º de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete