20.2 C
Amambai
quinta-feira, 30 de abril de 2026

Sérgio recebe Puccinelli no 59º aniversário de Amambai

2007-09-27 19:01:00

Vilson Nascimento

O prefeito Sérgio Barbosa (PDT) está recebendo, na manhã desta sexta-feira (28) data que Amambai comemora 59 anos de emancipação político-administrativo, a visita do Governador do Estado André Puccinelli (PMDB), dos deputados federais Antônio Cruz (PP) e Dagoberto Nogueira (PDT) e do deputado estadual Onevan de Matos (PDT) entre outras autoridades.

A chegada das autoridades está prevista para acontecer a partir das 8h30 da manhã no aeroporto municipal, de onde os convidados se dirigirão para o centro de convenções da SEAC (Secretaria de Ação Social) onde participarão de atos institucionais alusivos ao aniversário do município, posteriormente serão realizadas diversas ações, entre elas, inaugurações de obras públicas construídas com recursos próprios do município e recursos federais com contra partida do município de Amambai.

As atividades alusivas aos 59 anos de Amambai seguirão durante todo dia e se estenderão para o período noturno com o Festibai na Praça Orlando Viol.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 30 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete