2007-09-24 05:31:00
Solange Pereira de Oliveira foi presa na tarde de sábado (22) em Ponta Porã acusada de estelionato. Ela agia em conjunto com um homem que não foi identificado porque conseguiu fugir para o Paraguai.
O casal procurava comover as pessoas vendendo rifas que, segundo eles, seria para o tratamento de uma criança com câncer. Segundo informações do site Repórter MS, no convencimento das pessoas, a dulpla apresentava como referência uma lista de comerciantes, com nomes e telefones, que eles mesmos copiavam das fachadas das lojas em Ponta Porã.
O casal teria aplicado o golpe durante duas semanas em Ponta Porã. Solange foi autuada no 1º Distrito Policial, enquanto o Serviço de Investigações Gerais agora procura pelo companheiro da mulher, que estaria refugiado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.









