15.6 C
Amambai
terça-feira, 28 de abril de 2026

Golpista de MS diz que já recebeu 98 cartas

2007-09-06 16:31:00

Suspeita de mais de 20 golpes na região dos Jardins em São Paulo (SP) e presa pela última vez em 22 de agosto, Kelly Samara Carvalho dos Santos, 19 anos, apresenta versões contraditórias para explicar os mais de 20 golpes dos quais é acusada, a maioria em lojas, restaurantes e hotéis de luxo. Em entrevista concedida ao Jornal Estadão é difícil saber quando Kelly Samara está falando a verdade. Talvez porque nem ela saiba. Criada por família humilde do município de Amambaí, no Mato Grosso do Sul, Kelly se apresenta como socialite. Afirma usar roupas de grife, andar de carro importado e freqüentar a Hípica. Só não explica como faz para sustentar o luxo. Há 17 dias, divide com outra detenta uma cela na Penitenciária Feminina Sant


Você é acusada de diversos crimes. O que de fato aconteceu?
Disseram que acharam uma folha de cheque da Amena (uma de suas supostas vítimas) no meu carro. Ela (a delegada) me colocou em flagrante. Reuniu coisas menores de Mato Grosso do Sul. Se não fosse essa folha não assinaria estelionato, assinaria receptação.

Você conhecia a dona Amena?
Não conhecia. Eu estava com o cheque dela, mas não fui eu que peguei. Há várias formas de um cheque parar na mão de uma pessoa.

Mas como foi parar com você?
Não vem ao caso. Só vou falar perante o juiz. Aqui em São Paulo não fazia nada de errado. Quando sair daqui (da prisão), vou desmascarar muita gente que me acusa.

Esta é a segunda vez que você é presa. O que aconteceu antes?
No dia 31 de julho, quando

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete