17.4 C
Amambai
domingo, 3 de maio de 2026

André não comenta pré-candidatura de Dagoberto

2007-08-07 12:26:37

Presente a evento na Assomasul ( Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), o principal articulador das alianças peemedebistas em Mato Grosso do Sul, evitou comentar a afirmação do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) de que ele será candidato a prefeito da Capital. “Eu não vou comentar esse assunto, pois ele está insistindo nisso”, disse.

A novela da candidatura de Dagoberto se arrasta a meses e parece dividir o PDT, pois membros do partido integram a administração de Nelsinho Trad (PMDB) em Campo Grande. Além disso, o partido apoiou Puccinelli na disputa pelo governo do Estado.

A afirmação de Dagoberto foi repetida no evento nessa segunda-feira. O parlamentar afirmou que a candidatura dele está definida dentro do PDT e que a única divergência é sobre a data do lançamento da campanha.



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 1º de maio de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete