2007-08-01 01:23:37
Vilson Nascimento
O prefeito de Amambai Sérgio Barbosa (PDT), participou, no último sábado (28), de um almoço comemorativo com “atletas” da empresa de transportes de passageiro TCCC (Transporte Coletivo Cidade Crepúsculo) de Amambai.
O almoço com os funcionários da empresa foi o pagamento de uma aposta realizada no dia 1º de maio, “Dia do Trabalhador” quando o prefeito “desafiou” os motoristas e funcionários da empresa a participarem e completarem os 10 quilômetros de percurso da Corrida Pedestre do Trabalhador, realizada no município.
O pessoal topou o desafio e ficou marcado, se caso a equipe concluísse o percurso, o prefeito teria que participar de um almoço promovido pelo grupo para comemorar. Na manhã do último sábado a equipe, que era composta pelos “atletas” Cioca, Eugênio, Luciano, Pedro, Lúcio, Simei, Itacir, Edson, Nailton e Silval se reuniram em um pesque-pague na rodovia que liga Amambai a Caarapó para comemorar a façanha e convidaram o prefeito Sérgio para o almoço, que prontamente atendeu ao convite.










