2007-07-31 09:39:37
Projeto Vida Abundante (Provida) que objetiva a recuperação de jovens dependentes químicos de Amambai abriga 3 jovens no centro de recuperação Provida, localizado
Segundo o idealizador do projeto, Pastor Lucivaldo da Silva Lima, estes jovens são encaminhados pelas famílias ou pelo Conselho Tutelar ao centro de recuperação , onde ficam de
O programa de trabalho destina-se a recuperação física, psicológica e espiritual do adolescente. Na área física, a finalidade é recuperar a saúde corporal e desintoxicar através de exercícios físicos e terapia ocupacional. A área psicológica é destinada a criar um estado psíquico sadio, dedicando-se à deficiência psicológica de cada jovem. “Nesta área os internos recebem orientação social, palestras sobre dependências químicas e comportamentais, objetivando o restabelecimento da unidade familiar” explica o Pastor Lucivaldo. A área espiritual, tem como objetivo despertar ou avivar o sentimento religioso em cada um, procurando mostrar atitudes positivas diante dos obstáculos da vida e a presença de Deus em todos os momentos, demonstrando assim o quanto a vida precisa ser valorizada. O pastor André Luiz reside na Chácara e contribui no trabalho de recuperação destes jovens.
Para a manutenção deste projeto é recebida mensalmente uma contribuição da prefeitura de Amambai , além de contribuições de empresas de Amambai.
O escritório do provida está localizado no centro de Amambai na rua Benjamin Constant, Nº 1654. Todos que queiram contribuir com o Provida poderão dirigir- se ao escritório ou entrar em contato com o Pastor Lucivaldo. Telefones: 34816345 – 96331816.













