27.7 C
Amambai
quarta-feira, 22 de abril de 2026

Amambai:Embalo Nativo, destaque em fandango de galpão

2007-07-19 04:07:37

Vilson Nascimento

O Grupo Embalo Nativo, pratas da casa em Amambai vem ganhando espaço e a preferência do público de Amambai e toda a região, levando em seu repertório, a mistura entre os ritmos gauchescos e a música regional da fronteira entre Brasil e Paraguai.

Com a mistura da experiência de que faz música pelo prazer de tocar como o policial aposentado Alvir e o gaiteiro Edson, seguido de novos talentos que sonham mais alto e tentam ocupar seu espaço como o gaiteiro Fabiano, o baterista e vocalista Cledson, o violeiro e vocalista Emerson e o Auri, somente vocalista, o Grupo Embalo Nativo faz a gelara tirar o pé do chão por onde passa animando bailões em toda a região.

No último sábado (14) o grupo arrastou uma multidão para uma festa beneficente realizada na Igreja São Vicente Pallotti em Amambai, em mais uma exuberante apresentação.

Contatos para shows e bailes pelos fones 9999-0911 ou 9918-1977.




Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 21 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete