24 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sapucaia estreou na copa Inverno de Futsal

2007-07-17 09:19:37

Dino Viana

            A seleção de Futsal de Coronel Sapucaia estreou nesta quinta-feira (12), na 11ª Copa Inverno de Futsal, que é realizada em Paranhos-MS.

            A equipe Sapucaiense mostrou um excelente desempenho ao golear de 8 (oito) à 0 (zero), a equipe do Supermercado Novo Rumo de Paranhos. 

            O próximo jogo da Seleção Sapucaiense será na próxima quarta-feira (18), contra a equipe Dínamos, o jogo será no Ginásio Flávio Derzi. 

            O secretário de esportes do município Anuir Antunes, juntamente com  diretor de esportes Cidão agradecem o desempenho da seleção na estréia desse campeonato e esperam contar com o mesmo espírito de equipe nas próximas competições.

            Ressalta-se o apoio que a seleção vem recebendo da administração, através do prefeito Ney Kuasne, que tem direcionado recursos para o esporte no município “sabemos que a pratica saudável de esportes é um fator importante para os atletas, dessa forma somos gratos ao prefeito Ney Kuasne pelo apoio constante oferecido a Seleção Sapucaiense através da secretaria de esportes e do secretário Anuir” afirmou Cidão.

            A administração oferece aos atletas o suporte necessário para participar de campeonatos fora do município, incluindo transporte, alimentação e assessórios esportivos. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete