Governo deposita hoje salários para os servidores Por webmaster 11:42 - 09/07/2007 Share FacebookTwitterPinterestWhatsApp 2007-07-09 11:42:37 O governo do Estado deposita nesta segunda-feira os salários dos servidores públicos estaduais, que estarão disponíveis para saque amanhã. São R$ 104 milhões para 55 mil servidores. Share FacebookTwitterPinterestWhatsApp Leia também Secretaria de Saúde destaca parceria histórica na inauguração da nova sede da Fiocruz em MS 15:14 - 25/06/2026 Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina 15:11 - 25/06/2026 Celso Capovilla apresenta indicação para implantação de pista de ciclismo terapêutico em Caarapó 15:00 - 25/06/2026 Mara Caseiro consolida trabalho parlamentar com conquistas para todo o Mato Grosso do Sul 14:56 - 25/06/2026 Gonet diz que não vê falta grave no caso da arma de Bolsonaro 14:39 - 25/06/2026 Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado 14:37 - 25/06/2026 MS abre chamamento internacional para estruturar mercado de créditos de carbono e atrair investimentos 14:27 - 25/06/2026 Prefeito Dr. Lídio e autoridades prestigiam a inauguração da filial das Lojas Quero-Quero S.A. em Iguatemi 13:47 - 25/06/2026 Prefeitura de Iguatemi realizará leilão de veículos e bens inservíveis em julho 13:34 - 25/06/2026 Edição Digital Edição Digital Jornal A Gazeta – Edição de 25 de junho de 2026 Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal... Enquete