17.4 C
Amambai
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Cocaína que saiu de MS é apreendida pela polícia no PR

2007-07-09 20:20:37

A PF (Polícia Federal) apreendeu quatro quilos e 200 gramas de cocaína na cidade de Curitiba, no Paraná. A droga saiu do município de Ponta Porã.

Segundo a polícia, o condutor, morador em Paranaguá (PR), afirmou que foi contratado para buscar a cocaína em Mato Grosso do Sul e levá-la ao Paraná. Para o serviço receberia o valor de R$ 3 mil.

O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, transportava a droga em um veículo. A cocaína foi encaminhada para a perícia da PF. As diligências continuam para identificar quem contratou o transporte e para quem seria entregue o entorpecente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete