26.2 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Naviraiense e Colorado decidem título da Série B hoje

2007-07-08 01:35:37

Naviraiense e Comercial entrarão em campo hoje, domingo (8 de julho) para definir o time campeão da Série B do Sul-mato-grossense de Futebol. A partida está marcada para as 10h no estádio Augusto Santos Viroti (o Virotão), em Naviraí.

No primeiro confronto, em Campo Grande, o Colorado deixou a vitória escapar no final da partida, com o confronto terminando empatado em 2×2. Uma nova igualdade no marcador durante o tempo regulamentar levará a decisão da Segundona para os pênaltis.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul escalou o árbitro Marcos Mateus Pereira para atuar na final. Ele terá o auxílio de Ivanilton Bandeira da Silveira e Ezequiel Barbosa Alves. A eles, caberá a responsabilidade de comandar a partida entre as equipes com melhor campanhas nas fases finais do torneio.

O Colorado de Campo Grande colecionou dez vitórias, quatro empates e sofreu apenas uma derrota em todo o torneio; marcando 33 gols e sofrendo 11. O Saci da Vila terminou as três fases anteriores como primeiro colocado nas suas chaves. Seu adversário possui os mesmos números relativos a confrontos, mas apresenta um ataque mais efetivo (com 34 gols) e a melhor defesa (oito gols sofridos). O Naviraiense terminou a primeira fase na segunda posição do seu grupo, classificando-se em primeiro lugar nas chaves das quais participou nas etapas seguintes – ostentando ainda o artilheiro da Série B (Junior Santos, com 13 gols).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete