13.3 C
Amambai
quinta-feira, 25 de junho de 2026

Tacuru: Vereador Pedrinho vai filiar-se ao DEM

2007-07-07 13:11:37

     O vereador Paulo Pedro Rodrigues, o Pedrinho, de Tacuru, está com um pé no DEM (Democrático) antigo PFL. A informação é do próprio vereador e segundo ele conversações nesse sentido já vem sendo firmadas com as lideranças locais e inclusive com o aval do deputado estadual Zé Teixeira. O DEM em Tacuru tem como presidente o empresário Cláudio Nórbutas , da Fecularia Salto Pilão. "A nossa intenção nessas conversações com as lideranças democrátas é de estar disputando a proxima eleição do ano que vem na chapa majoritária, ou com candidato a prefeito ou compondo", destacou Pedrinho, que cumpre seu terceiro mandato como vereador e presidiu por 4 vezes a Câmara.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete