2007-07-07 11:01:37
Jovens atletas do município de Tacuru estivarão participando de um campeonato na cidade de Nova Alvorada do Sul, o evento aconteceu entre os dias 16 de junho a 01 de julho, o prefeito Cláudio Rocha Barcelos fez uma vista a delegação onde almoçou com a garotada, esta participação dos atletas de Tacuru vem acontecendo em todos os seguimentos esportivos.
A administração municipal não mede esforços para esta sempre apoiando o esporte em Tacuru, a delegação sub 16 esteve sendo acompanhado pelo diretor de esporte Veronil Geraldo (Virola), este que vem realizando um grande trabalho no setor esportivo, também esteve junto os professores Regis Viudes Sanches e o professor Ronaldo Rodrigues, este acompanhando a delegação o atleta e treinador Marcelo Peixoto (Ratinho),
O vereador presidente da câmara de Tacuru este fazendo uma visita aos atletas, sedo ele juntamente com a câmara de vereadores grandes companheiro do esporte em Tacuru, também estiveram presente os vereadores Nascimento Otílio da Silveira, Alirio do Nascimento, Marcos Palhano e o vereador Antonio. Este vem a ser mais uma grande realização em pro ao esporte de Tacuru, prefeitura municipal Tacuru no Caminho Certo.








