2007-07-05 03:28:37
O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), está
Antes de viajar a Brasília, no início desta semana, Mateus Palma de Farias manteve encontros com assessores do governador André Puccineli (PMDB),
Em relação à esfera federal, o prefeito de Caarapó afirmou que tem recebido apoio de todos os parlamentares. “São emendas consignadas no Orçamento Geral da União, aprovadas pelos deputados federais e senadores, individuais e de bancada, que permitem a realização de importantes obras nos diversos setores da administração municipal”, comenta Farias.
Segundo o prefeito de Caarapó, é importante a presença do administrador no coração do poder. “A nossa presença em Brasília tem o objetivo de levar aos parlamentares as principais demandas do município, defendendo a necessidade de alocação de recursos para a sua execução”, argumenta Mateus Palma de Farias, que retorna hoje da Capital do País.
De acordo com a sua assessoria, Mateus Palma de Farias deverá participar, na sexta-feira pela manhã, da abertura da IV Conferência Municipal de Saúde, no Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Caarapó (Simted), e dará expediente na prefeitura durante o restante do dia.



