22.5 C
Amambai
segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Amambai:Prefeito é homenageado na Varocopa

2007-07-02 21:25:37

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, foi homenageado no sábado, 30,  pela diretoria da Associação de Moradores das vilas Vargas, Rosa e Copacabana (Varocopa). A homenagem aconteceu na sede da Associação durante ato de comemoração ao 13º aniversário da entidade.

 Segundo o presidente da Associação, Claro da Silva Ratier (Chico), a homenagem prestada ao prefeito deve-se ao apoio que a administração municipal tem dado para os moradores da vila. Ratier citou as obras de pavimentação asfáltica, construção da quadra de esportes, cascalhamento das ruas e o término da construção da sede da Associação realizadas pelo prefeito Sérgio Barbosa.  “O Sérgio é um parceiro de primeira hora da comunidade; por isso, esta homenagem”, afirmou o presidente Chico.

Na ocasião o prefeito Sérgio Barbosa entregou à Associação de Moradores a lei que declara a Associação como entidade de Utilidade Pública e anunciou a construção de um parquinho infantil na sede da entidade. “Quero comemorar estes treze anos entregando este titulo e anunciando a construção do parquinho infantil”, disse o prefeito. Fundadores da Associação e os vereadores Roberto Protético, Gilmar Vicentin e Josué de Barros, também foram homenageados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de dezembro de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete