2007-06-20 09:20:37
O advogado do empresário Fahd Jamil, Josephino Ujacow, em contato nesta tarde com a redação do Campo Grande News contestou a informação divulgada pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai, de que a apreensão de 450 quilos de cocaína, ocorrida ontem entre Pedro Juan Caballero e Capitán Bado, tenha sido feita próxima a uma fazenda de Fahd, dando a entender que haveria ligação do empresário com o entorpecente.
Ujacow disse que Fahd não possui fazenda no Paraguai, tampouco é ligado ao tráfico de drogas, embora tenha uma condenação na justiça brasileira pelo crime, classificada pelo advogado como absurda. Fahd é considerado fugitivo da justiça brasileira.
O filho de Fahd, Fábio Georges Jamil, também procurou a imprensa nesta tarde para desmentir a informação divulgada pelos jornais paraguaios. “Querem prejudicar meu pai, não somos bandidos”, disse o empresário Fábio Georges Jamil, filho de Fahd Jamil, ao jornal on line Mercosul News
Em entrevista a uma emissora de rádio de Assunção e em nota distribuída à imprensa paraguaia, o ministro Hugo Castor Ibarra, chefe da Senad negou ter relacionado ou feito qualquer menção ao nome Fahd Jamil com a apreensão feita em Pedro Juan Caballero. Limitou-se a falar da operação que culminou com prisões e apreensão do entorpecente.




