22.2 C
Amambai
domingo, 21 de dezembro de 2025

Iguatemi:Mulheres são presas com haxixe em ônibus

2007-06-19 05:00:37

Vilson Nascimento

Uma equipe do DOF, (Departamento de Operações de Fronteira) com sede em Dourados prendeu em flagrante, por volta das 9h15 da manhã desse sábado, 16, em Iguatemi, duas mulheres residentes no estado de São Paulo transportando 2 quilos e 370 gramas de haxixe em um ônibus de passageiros.

A apreensão aconteceu quando os policiais realizavam barreira na região denominada “Sete Placas”, rodovia MS 295 entre Tacuru e Iguatemi, a cerca de cinco quilômetros de Iguatemi e abordaram o coletivo para averiguação e encontraram a droga que estava em poder das acusadas, Erinéia Antunes Sabino de 32 e Josabete Carneiro de Amorim de 36 anos, ambas moradoras em São Paulo.

Conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, as mulheres relataram que haviam pegado o entorpecente na cidade de Paranhos, na fronteira com o Paraguai e seguiriam com a droga para a capital paulista, onde receberiam mil reais pelos serviços.

PC Descobriu Rota do Tráfico- Com a prisão das duas paulistas, equipes da Polícia Civil de Iguatemi prosseguiram com as investigações e descobriram o comando para transporte de drogas de Paranhos na fronteira com o Paraguai em Mato Grosso do Sul até a capital paulista partia de dentro do presídio “Franco da Rocha” em São Paulo.

Segundo a Polícia Civil os presos contratavam pessoas do lado externo no presídio para transportar maconha e haxixe que eram comercializadas em pontos da capital paulista. As investigações sobre o “esquema” utilizado pelos traficantes vão continuar.


Leia também

Edição Digital

Enquete