24.5 C
Amambai
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Amambai:Roberto Protético prestigia Torneio Copacabana

2007-06-18 14:05:37

Vilson Nascimento

O vereador pelo de Amambai Partido Democrático Trabalhista (PDT), Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético” tem se destacado no município pelo trabalho de corpo a corpo junto a população, que realiza desde o início de seu mandato, que começou em janeiro de 2005.

O parlamentar, que é apontado nas pesquisas como um dos mais atuantes do município, tem participação ativa junto a sociedade, visitando os moradores e colhendo informações para serem levadas diretamente ao prefeito ou a apreciação do plenário, durante as sessões legislativas.
Dentro dessa linha, de estar perto da população, na manhã desse domingo, 17, o vereador esteve acompanhado as partidas do 1º Torneio Copa Cabana de Futebol Suíço realizado na Vila Varocopa.

Durante o período que permaneceu na vila, prestigiando a competição, Protético aproveitou para conversar com os desportistas e moradores da região.
“Mantendo contato direto com a população passamos a conhecer a realidade de cada região da cidade e dessa forma, sugerir ações que venham de encontro com os anseios dos moradores”, disse Roberto Protético que é o autor de várias matérias bastante comentadas e elogiadas na cidade, entre elas, o “Projeto Árvore da Vida”, que consiste na doação de uma muda de árvore a cada família que nasce no município, o pedido para a implantação de uma pista de caminhada ao redor da Escola Estadual Coronel Felipe de Brum, aumento de efetivo para o Corpo de Bombeiros da cidade e a implantação de uma área coberta no Posto de Saúde Central em Amambai para abrigar a população em dias de mau tempo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete