2007-06-17 07:34:37
Vilson Nascimento
Após se envolver em uma briga com o vizinho, um homem de 32 anos acabou ferido e, além disso, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma na noite desse sábado, na Vila Cristina em Amambai.
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, na tarde do sábado a polícia já havia sido acionada para atender a briga, mas ao chegar no local nenhuma das partes foi encontrada. No decorrer da noite, por volta das 22h30 os vizinhos voltaram a se encontrar e dessa fez, entraram em vias de fato.
De acordo com a PM Lourenço Santacruz Ferreira de 32 anos, que foi agredido com uma pancada na cabeça, teria se apoderado de um revólver calibre 38 e puxado o gatilho por várias vezes em direção a seu vizinho, Delíbio Alves Martins de 39 anos, porém a arma, que estava carregada com cinco munições, acabou falhando e não desferiu um único disparo.
Ao ser preso Lourenço confirmou que, tanto ele como o vizinho havia consumido bebida alcoólica antes da discussão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma.