2007-06-15 06:43:37
Vilson Nascimento
A Prefeitura de Paranhos, com emprego de mão de obras, maquinários e recursos próprios do município, está investindo em torno de 500 mil reais em pavimentação asfáltica na Vila Nova.
Segundo o secretário de administração do município, Claudinei Bogado, além do prolongamento da Avenida Marechal
Dutra, passado em frente à Escola Municipal Mitsuro Saito, todas as travessas com a rua João Ponce de Arruda que já é asfaltada, também estão recebendo pavimentação, transformando uma região antes de terra batida em ruas confortáveis para alunos que freqüentam a escola e para os comerciantes e moradores da região que antes tinham a chegada do asfalto como um sonho distante e que agora está se realizando graças a uma administração séria, voltada para os interesses do município de da população.
“Administramos o dinheiro do povo e temos que devolver esse dinheiro para o povo em forma de obras que venham a melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse o prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni (PSDB) que, acompanhado pelo presidente da Câmara do município, vereador Donizete Viaro (PMDB), pelo vereador Nilson Marques, o “Coruja” (PPS) e pelos secretários municipais, Antônio Dantas, o “Toninho” (de governo) e Claudinei Bogado (de administração) esteve visitando as obras na semana passada.
Praça Também Ganhará Iluminação– Outra área que também será beneficiada com a chegada do asfalto na Vila Nova em Paranhos será a área do esporte e lazer para a população.
Durante a visita na região, na semana passada, o prefeito Dirceu Bettoni anunciou a iluminação da praça da vila, a Praça Vereador Claro Marques Sarmento, o “Casquinha” como era mais conhecido o vereador que deu nome a área de recreação e lazer.