17.7 C
Amambai
segunda-feira, 21 de julho de 2025

Amambai: Coconho pode ir para o PSDB

2007-06-15 16:31:37

                O vereador e presidente do Legislativo de Amambai, Osvaldo Machado Franco, o Coconho, poderá filiar-se no PSDB. O assunto foi abordado durante a visita das principais lideranças tucanas do Estado na última sexta-feira (8) em Amambai, quando estavam presentes a senadora Marisa Serrano, deputado federal Waldir Neves, deputados estaduais Reinaldo Azambuja, Professor Rinaldo e Márcio Fernandes.  Esta semana, quando esteve em Campo Grande, Coconho se reuniu com os três parlamentares do PSDB, Reinaldo, Rinaldo e Márcio Fernandes, onde o convite foi feito.

                Coconho é filiado no PR (Partido Republicano) e seu objetivo político é disputar a próxima eleição na chapa majoritária, compondo como candidato a vice, já que atualmente em Amambai existem apenas duas vias discutíveis para a disputa eleitoral que são o atual prefeito Sérgio Barbosa  (PDT) e o ex-prefeito e atual presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini (PR). Como está no mesmo partido de um dos nomes que encabeçam uma candidatura, que é Lanzarini, Coconho vai mesmo trocar de partido para que seu projeto possa ser possível.

                Na sua avaliação o PSDB é um partido muito bem organizado no município, no Estado e em nível nacional vai ter candidato próprio a Presidência da República com grandes chances. “Fiquei muito lisonjeado com o convite e com o respaldo feito pelos três deputados Reinaldo, Rinaldo e Márcio Campos, que me ofereceu o apoio da bancada para que possa desenvolver um trabalho aqui em Amambai e, se possível, dentro de um processo democrático, posso até ter um maior espaço político lá na frente”, colocou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 21 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete