2007-06-14 06:22:37
A Miss Brasil Natália Guimarães não conseguiu chegar a tempo do desfile da estilista Tereza Santos na São Paulo Fashion Week, no Parque Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo.
Natália passou a tarde desta quarta-feira (13) em uma sessão de fotos para a capa de uma revista num estúdio na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo e, apesar de o desfile ter atrasado um pouco, a miss não conseguiu chegar a tempo.
Mesmo assim, ela foi até o evento para dar um abraço na estilista, que é mineira como ela. Natália cochilou no curto caminho entre a Vila Madalena e a Bienal do Ibirapuera, onde acontece o evento de
Natália deixou o estúdio por volta das 19h, ainda com a maquiagem feita para a sessão de fotos. Ela estava com um vestido lilás e preto. Apesar das longas horas de trabalho, a miss ainda distribuía sorrisos e simpatia.
Convidada para a primeira fila do desfile de Teresa Santos na São Paulo Fashion Week, ela comentou que estava ansiosa para chegar ao evento. “Estou muito atrasada”, comentou, enquanto colocava sua mala em um veículo mandado especialmente para buscá-la.










