2007-06-12 08:04:37
Vilson Nascimento
Em barreira montada na rodovia MS 485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com sede em Dourados, realizaram a apreensão, por volta das 17h40 dessa segunda-feira, de 65,3 quilos de maconha prensada.
A droga, um total de 33 tabletes, estava sendo transportada a granel no interior de um veículo Fiat Uno quatro portas, cor prata, placas LZI 6930 de Tubarão-SC que segundo os policiais, foi abandonado quando o condutor, que fugiu a pé em meio a uma lavoura de milho, percebeu a barreira policial.
O veículo e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai que, a partir de agora, passará a comandar as investigações sobre o caso.