26.1 C
Amambai
domingo, 28 de junho de 2026

Mulher sofre derrame cerebral em cela da Polícia Federal

2007-06-06 20:24:00

Uma mulher sofreu um derrame cerebral há pouco em uma das celas da PF (Polícia Federal), em Campo Grande. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

A escolta foi feita por agentes do Depem (Departamento Penitenciário Nacinal). A PF (Polícia Federal) ainda não informou o nome da mulher que sofreu o derrame e nem se ela foi presa na Operação Xeque-Mate.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de junho de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete