2007-06-02 10:25:00
Após vários trabalhos de investigação sobre roubos de motocicletas em Naviraí, o SIG (Serviços de Investigações Gerais) desarticulou e prendeu uma quadrilha que agia na região de fronteira. Os presos são Jucelino Rodrigues Borges, o “Rico”, que seria o líder da quadrilha, Agnaldo Alves Cruz, o “Barbicha”, Sérgio de Souza Vieira, o “Serjão”, e Reginaldo Alves da Silva, o “Geléia”, sendo que esses dois últimos tinham assaltado no dia 27 de maio um mototaxista.
Além disso, segundo o SIG de Naviraí, Jucelino utilizava ainda na prática do crime os adolescentes M.V.M. e E.S.G., que também foram apreendidos. De acordo com a Polícia, os menores foram detidos quando retornavam para Naviraí para efetuar o roubo de mais quatro motos que seriam levadas para o Paraguai.
A quadrilha começou a ser desarticulada no dia 27 de maio com a prisão dos envolvidos no assalto de um mototaxista. Ele foi vítima da ação dos ladrões quando foi solicitado para uma corrida em determinado local, onde o comparsa de Jucelino já aguardava a vítima para roubar a motocicleta Honda placa AJK-7218, de Amambai (MS), e outros objetos.
Após várias diligências, o SIG identificou e prendeu um dos autores na cidade de Itaquiraí, o "Barbicha", que apontou um outro participante da quadrilha, o "Serjão