14.1 C
Amambai
sábado, 12 de julho de 2025

Bando queima uma casa, atira em outra e mata mulher

2007-05-29 08:46:00

Vilson Nascimento

Um grupo de pelo menos quatro ou cinco indivíduos, segundo a polícia provavelmente agindo a pé, efetuaram vários disparos contra uma residência, matando uma mulher e ateando fogo em outra na região da Vila Nova em Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Militar local que atende a ocorrência, a ação criminosa aconteceu por volta das 23h50 dessa segunda-feira, 28. Na primeira casa atacada pelo bando havia duas pessoas, a dona de cada Rosemeire Dias Lima de 22 anos e um rapaz, segundo a polícia, com idade entre 16 a 17 anos que, segundo informações não oficiais, seria irmão da vítima.

Armados com armas de calibre ainda não identificados pela polícia, o bando começou a disparar contra a residência e um dos projeteis, ao atravessar a janela de vidro, acabou atingindo a região no braço da mulher, vindo a transfixar e se alojar na região do abdome. Socorrida por uma equipe da Polícia Militar para o Hospital Municipal de Coronel Sapucaia, a dona de casa acabou não resistindo e morreu quando era preparada para ser transferida para um centro com maiores recursos médicos.

Outro Ataque- O outro ataque registrado e aderido ao mesmo grupo, aconteceu instantes depois da primeira ação e o alvo foi uma residência próxima ao local da casa atingida anteriormente.

Segundo a polícia após efetuar vários disparos contra a fachada da casa, os marginais atearam fogo na residência e fugiram sem deixar pistas. De acordo com a Polícia Militar de Coronel Sapucaia, moradores da região teriam informado que três rapazes desconhecidos da vizinhança residiam na casa atingida, porém não foi possível precisar se havia alguém no interior da residência na hora do ataque.

Em relação ao primeiro caso, informações levadas ao conhecimento da Polícia Militar teriam apontado que o marido da vítima estaria trabalhando em território paraguaio. Para a Polícia Militar não está descartada a hipótese que a ação criminosa tenha se dado por conta de acertos do narcotráfico, porém somente o processo de investigação do caso a ser desencadeado pela Polícia Civil local poderá confirmar as motivações para a ação criminosa e identificar os autores.

Todos os direiros reservados
Esse material pode ser reproduzido desde que citada a fonte

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 11 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete