18.3 C
Amambai
quinta-feira, 10 de julho de 2025

Tacuru:Rapaz é preso por dirigir embriagado e invadir casa

2007-05-25 03:31:00

Vilson Nascimento

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares de Tacuru realizaram a prisão em flagrante na tarde do último domingo, 20, de um rapaz de 27 anos, por embriagues ao volante, conduzir veículo automotor sem habilitação, invasão de domicílio e desobediência.

Segundo o delegado encarregado do inquérito que apura o caso, Dr. Humberto Peres Lima, titular da Delegacia de
Polícia Civil de Tacuru, Patrique Leão Garcia, que é filho de um advogado da cidade, abordo de um veículo Golf de cor preta, placas AEV 2943 de Tacuru-MS, estaria dirigindo em alta velocidade pelas ruas e realizando manobras perigosas, tipo cavalo-de-pau.

Acionada equipes da Polícia Civil e Militar local saíram em diligências e conseguiram interceptar o rapaz em frente a sua residência, na região central da cidade, porém, ao notar a aproximação dos policiais, Patrique teria tentado fugir com o veículo, momento que, com o objetivo de parar o carro, os policiais dispararam pelo menos cinco vezes contra os pneus do Golf, vindo a atingir o pneu dianteiro e traseiro do carro, lado esquerdo.

Com os pneus estourados, impossibilitando a fuga, Patrique Leão abandonou o veículo e tentou fugir a pé pulando muros de residências. Ele foi perseguido pelos policiais e acabou preso após invadir uma residência da região para tentar se esconder.

Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru o rapaz, que segundo o delegado estaria transtornado, foi autuado em flagrante e liberado para responder ao processo em liberdade após pagar R$ 800,00 de fiança. Segundo a Polícia Civil de Tacuru além da questão de estar sobre efeito de bebida alcoólica, Patrique Leão não poderia dirigir tendo em vista que sua Carteira Nacional de Habilitação já estava suspensa, segundo a polícia também por prática de direção perigosa.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 10 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete