16.4 C
Amambai
quarta-feira, 9 de julho de 2025

Presos traficantes vendendo munição à criança de 7 anos

2007-05-22 07:06:00

Depois de uma denúncia anônima, policiais do reservado do Getam (Grupamento Tático Motorizado) monitoraram uma casa que, nesta noite, foi confirmada como ponto de vendas de drogas. A casa fica na Rua Iolanda, nº 69, na Vila Sobrinho, e no momento da abordagem policial, uma criança de sete anos foi apreendida comprando munição para um traficante.

Foram presas cinco pessoas na casa, sendo quatro adultos: Diego do Nascimento, de 23 anos, Renata Pontes Arce, 19 anos, Tiago Ferreira Mendes, 21 anos, e Marilena Ferrreira Mendes, de 60 anos, e um adolescente de 15 anos, que teve a identificação mantida em segredo como manda a lei.

Dentro da casa foram encontradas três armas de fogo, sendo duas de calibre 38 e uma calibre 22. R$ 860,00 em dinheiro, 16 papelotes de droga, uma caixa com drogas, ainda fechada, 16 celulares e várias carteiras de visita ao presídio.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 09 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete