27.3 C
Amambai
sexta-feira, 3 de abril de 2026

Iguatemi deu início ao campeonato regional de futsal

2007-05-21 14:44:00

A prefeitura de Iguatemi, através do núcleo de Esportes, iniciou no último final de semana a I Copa Pratik Esportes Regional de Futsal. O evento conta com equipes de Iguatemi, Sete Quedas, Itaquirai, Paranhos, Tacuru, Mundo Novo, Guaíra (PR) e Coronel Sapucaia e é disputado em duas categorias: masculino e feminino.

No sábado, após a abertura oficial, houve três rodadas, sendo duas pelo masculino e uma pelo feminino, que fez o jogo de abertura entre as equipes de Tacuru e Itaquirai, pelo grupo B. Em um grande jogo realizado por parte das duas equipes quem se deram melhor foram as meninas de Tacuru que, de virada, venceram Itaquirai por 4 a3.

O segundo e o terceiro jogos da rodada foram pela categoria masculino. Na segunda partida, pelo grupo A, a Nacional Gás iniciou bem a competição, aplicando uma goleada de 9 a3 sobre Jacareí, com destaque para Celsinho e Juninho, que marcaram três gols cada e assumiram a artilharia da competição.

O último jogo da rodada foi pelo grupo B, enfrentando-se Tacuru e Itaquirai, que chegou a estar vencendo por 3 a0, mas cedeu espaço e permitiu que Tacuru encostasse no placar fazendo dois gols. A partir daí soube segurar e permaneceu no 3 a2. 

A Copa Patik Esportes tem 15 equipes brigando pelo titulo, divididas em 3 grupos de 5 equipes cada. Grupo A: Nacional Gás, Pantanal, Mega Indústria Alimentos, Jacarei e Lavoura/Via Sete. Grupo B: A.A.J.E., Mercado Dallas, Itaquirai, Paranhos e Tacuru. Grupo C: Bar Santos, Salão do Barbosa, Mundo Novo, Guaíra Futsal/Matter Pneus e Coronel Sapucaia.

Já a categoria feminino terá a participação de 8 equipes divididas em 2 grupos de 4 equipes. No grupo A estão Iguatemi, Sete Quedas, Eldorado e Amambai. Do grupo B fazem parte Pantanal, Tacuru, Mundo Novo e Itaquirai.

Todos os jogos serão realizados no ginásio de desportes de Iguatemi às terças-feiras, quintas-feiras e sábados.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 03 de abril de 2026

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete