14.1 C
Amambai
sábado, 5 de julho de 2025

Traficante de Amambai nega ameaças ao juiz Odilon

2007-05-15 15:30:00

Condenado por tráfico internacional de drogas em 2004 e suspeito de ter ameaçado de morte o juiz federal Odilon de Oliveira, o preso Aldo José Marques Brandão, negou em nota paga ao jornal Correio do Estado, que tenha feito ameaças ao juiz que o condenou.

Na nota assinada por ele e publicada na edição desta terça-feira (15 de maio) do jornal, Brandão diz que não tem vínculo com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e que não recebeu ordem para encomendar a morte do juiz federal.

O traficante diz ainda que requereu ao Superintendente da Polícia Federal instauração de inquérito para apurar a acusação referente as ameaças. Segundo a nota, cópias do requerimento teriam sido encaminhadas ao secretário de Justiça e Segurança Pública, ao Procurador Geral da República, à Presidenta do Tribunal Regional Federal da 3ª Região e ao Juízo das Execuções Penais de Dourados.

O traficante cumpria pena na PHAC (Penitenciária Harry Amorim Costa) e foi transferido para a Penitenciária Federal de Campo Grande na quinta-feira (10 de maio) por conta das ameaças, que teriam sido descobertas através de monitoramento telefônicos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 04 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete